Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Smiles & Tears

Guia de sobrevivência para mulheres fantásticas

Smiles & Tears

Guia de sobrevivência para mulheres fantásticas

Sim, não ou talvez ...

Sim, não ou talvez!

Parecem ser as únicas palavras que ousam mergulhar nas tormentas do meu pensamento, naqueles dias em que uma mulher, trabalhadora, mãe, filha, amiga, tia, dona de casa, explicadora, gestora (e mais um trilião de coisas), simplesmente não sabe para onde se virar.

É oficial. Poderei, eventualmente, não ser MULHER. É que parece que, nos dias de hoje, e para algumas alminhas desocupadas, uma mulher para ser MULHER, tem de ser perfeita. O que me leva a concluir, imaginem, que não sou MULHER! E porquê? Porque, por vezes, não flui da minha boca nada mais do que uns simples sim, não ou talvez! Logo, se não tenho a resposta na ponta da língua ou se tenho dúvidas, não serei, alegadamente, uma mulher com M grande. Talvez, com boa vontade, seja mulher com m pequeno ou amostra de mulher .... O que essas alminhas desocupadas não pensam é que sim, não ou talvez, são indicativos de sensatez. São .... botões alternadores de "separadores", tipo internet : minimizo o "separador " trabalhadora e ligo o de mulher, fecho o de filha e lido o de mãe, ligo o de cozinheira e desligo o de gestora, e por aí adiante.

É que tal como nos computadores (pelo menos no meu) vários separadores abertos, em simultâneo, levam ao bloqueio do sistema !! E lá desligamos a ficha ou reiniciamos o computador. Mas o problema, é que nas inúmeras MULHERES que, tal como eu, são trabalhadoras, mães, filhas, amigas, tias, donas de casa, explicadoras, gestoras (e mais um trilião de coisas), não há como religar a ficha ou reiniciar. Por isso, e se me permitem, vão desligando os separadores, digam sim, não ou talvez quando for preciso, enviem as alminhas desocupadas para a pasta do spam e sejam .... o que quiserem, com letra grande, pequena ou em formato amostra !!!

Sem Título.png

 

2 comentários

Comentar post