Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Smiles & Tears

Guia de sobrevivência para mulheres fantásticas

Smiles & Tears

Guia de sobrevivência para mulheres fantásticas

Carta para o Céu

ceu.jpg

 

Há 12 anos atrás vivemos um dia muito triste. Partiste ... ficámos sem ti. Que falta fazes .....

Nós chorámos a tua perda, sofremos pela tua ausência e erguemo-nos de seguida.

Hoje, venho contar-te como temos sido uns guerreiros. Espero que te orgulhes de nós.

O Kike é um rapaz bonito, bem formado, carinhososo e joga ténis (seguindo o teu vício) Ah! E também toca bateria (agora a sala está mais pequena).

A Pombinha continua aquela coisa fofa que tu seguraste à saída da sala de partos. Miúda de bons princípios, sensível, mas também refilona (não suporta injustiças). Toca piano (mais um cantinho roubado à sala) e canta .... muito!

E são muito amigos, como tu gostarias que fossem.

Eu e o Pedro continuamos um "casal bonito", como nos apelidaste. Há até quem, em tom de brincadeira, nos chame de "casal maravilha".

Somos uma família feliz !

Bem sei que me fizeste prometer que ia manter toda a família unida (mantém os elos da cadeia todos ligados, não deixes que nenhum se parta - jamais esquecerei estas tuas palavras ). Falhei. Desculpa-me. Eu tentei. Tentei tanto, tanto, até à exaustão. Até me faltarem as forças .... Mudei-me, virei-me do avesso, mas não consegui. Tresmalharam-se.

Desisti .... Decidi manter íntegra esta cadeia de 4 elos. E consegui !! Devias ver como nos divertimos juntos. Conversamos, rimos, discutimos e acabamos sempre a combinar a próxima palhaçada !! Como os pequenos tocam e cantam juntos ao serão.

E falamos de ti, sempre. De como aquecias as laranjas no micro-ondas e comias castanhas com manteiga. Rimos das tardes que passámos a ver o TOM & JERRY. Nunca deixei que o Henrique se esquecesse de ti (como se fosse possível). A Pombinha conhece-te como se tivesse usufruído da tua companhia anos e anos.

Se puderes, vai olhando por nós, como fizeste em vida.

Que falta fazes ....

Até um dia.